IMPORTANTE! NÃO PERCA ESSA OPORTUNIDADE!

Se você está interessado em aprender como ganhar dinheiro na internet de verdade com métodos comprovados, recomendo o Segredos do Adsense.

Diferença dos Preços Entre Brasil e Estados Unidos

Quero compartilhar com você alguns canais que encontrei no Youtube sobre brasileiros que vivem nos Estados Unidos. Digo de antemão que fiquei indignado com a discrepância no valor de todos os produtos, e pensar que aqui é 5,6,7,8 ou mais vezes caro por causa dessa carga absurda que pagamos de imposto. É claro que nem tudo nos Estados Unidos é um mar de rosas: sistema de saúde caro, aluguéis caros e para quem é ilegal a situação é pior ainda. (OBS: Essas informações eu encontrei nos vídeos que assisti). Entretanto, você encontra Camaro, ano 2010 por $24.000, camisas por $5,00, BMW conversível, por $11.000, Coca-Cola de 2 L por $1,00, Internet 20 Mega por $34,90 e a lista é grande, não vou nem falar do preço da gasolina! Com essas discrepâncias nos preços, eu me pergunto: o que acontece no BRASIL?

Sinceramente não tenho nada contra meu país, mas a gritante diferença no estilo de vida de um país de primeiro mundo para um país que não sei de qual mundo faz parte, é exorbitante! Sei que o Brasil tem seus pontos positivos, por exemplo, o SUS, que apesar de ter suas carências e dificuldades, ainda é um modelo para muitos países. Mas falando com toda a honestidade: tem alguma coisa errada por aqui. Sem mais enrolação, vou deixar alguns dos vídeos que achei mais interessantes aqui para você assistir. Tire suas próprias conclusões e não deixe de comentar.

Como disse, nem tudo é um mar de rosas. Deixo o link desse vídeo para você ver a realidade de muitos brasileiros e outros estrangeiros, que se aventuram nas terras do Tio Sam. Segue o link: Realidade Americana - Custo de vida, ilegais, sonho americano

PREÇOS DE CARROS SEMINOVOS
PREÇOS DE CARROS SEMINOVOS
PREÇOS DE CARROS NOVOS
PREÇO DA GASOLINA
PREÇO DOS PRODUTOS NO WALMART AMERICANO
LOJA DE $1 DÓLAR

Postar um comentário

Deixe sua opinião sobre o artigo e o blog em geral. Ficaremos gratos por sua participação.