IMPORTANTE! NÃO PERCA ESSA OPORTUNIDADE!

Se você está interessado em aprender como ganhar dinheiro na internet de verdade com métodos comprovados, recomendo o Segredos do Adsense.

FocalPrice Brasil - O Mundo em Produtos ao Seu Alcance!



Bom, como informei a vocês, aqui está a primeira postagem sobre a FocalPrice Brasil. Como foi colocado na postagem anterior, estamos trabalhando diretamente com a Central de  Atendimento da FocalPrice no Brasil. O site Programa Afiliados Grátis recebe as informações da Central e as repassa para você. Iremos trabalhar para sempre lhe manter informado sobre novidades e promoções. Vamos conhecer um pouco a FocalPrice, de acordo com o primeiro artigo enviado pela Central.

A  FocalPrice é uma empresa e-commerce localizada no Sul da China. Esta loja on-line está em operação desde 2008 e o seu website está traduzido em várias línguas, incluindo o Português. A FocalPrice é conhecida pelos seus eletrônicos baratos e gadgets, mas o site conta com cerca de 13 categorias. Celulares, tablets e seus acessórios estão entre os mais vendidos. No entanto, categorias como acessórios para automóveis, brinquedos, games, saúde e beleza também se destacam em nossas vendas. A loja virtual conta com mais de 60000 produtos online e a sua quantidade e diversidade cresce a cada dia.

As vantagens de comprar na Focalprice não ficam apenas nos preços baixos dos seus produtos. A loja oferece também frete grátis para todo mundo e número de rastreio para encomendas com valor acima dos $20. O Serviço de Atendimento ao Cliente funciona através de mensagens feitas diretamente a partir da conta de cliente. Neste momento o site tem Staff, em inglês, português e espanhol, o que ajuda muito na comunicação com o seus clientes. A site tem um sistema RMA, que permite aos seus clientes fazer pedidos de devolução caso exista algum problema com o envio ou com o produto.

A Focalprice trabalha todos os dias para assegurar a qualidade dos seus produtos. Os produtos passam por três processos de controle de qualidade nos nossos armazéns antes de serem enviados. A maioria dos produtos da FocalPrice tem garantia de 3 meses.

A FocalPrice também disponibiliza para os seus clientes várias formas de pagamento. Aceitamos pagamento através de Paypal, cartão de crédito internacional, boleto bancário, entre outros. O boleto bancário é sem dúvida uma excelente forma de pagamento, para quem não tem cartão de crédito internacional.

A registro no site da FocalPrice é muito simples. Para criar uma conta na FocalPrice é muito simples e prático. Depois disso, é comprar e aproveitar as nossas ofertas.

Postar um comentário

Deixe sua opinião sobre o artigo e o blog em geral. Ficaremos gratos por sua participação.